A atriz e produtora Reese Witherspoon surpreendeu ao contar a história real de Cheryl Strayed (Interpretada pela própria Reese), a mulher que sem experiência nenhuma em esportes de aventura, resolveu fazer a trilha de 4.200 Km, que inclui toda a costa oeste dos Estados Unidos, da fronteira com o México até o Canadá, conhecida como “Pacific Crest Trail”em busca de autoconhecimento. E também como forma de expurgar o passado, de drogas e sexo promíscuo.

O filme é baseado no livro “Livre – A Jornada de Uma Mulher Em Busca do Recomeço” que fez muito sucesso em 2012, liderando por sete semanas consecutivas a lista dos mais vendidos de não-ficção do jornal The New York Times e traduzido para mais de 30 idiomas.

A bela produção, com belas imagens e ótima trilha sonora, te prende durante as suas 2 horas de exibição, dando um gostinho de quero mais após o término do filme.

Perigos da caminhada, como ataques de animais peçonhentos, sofrimento com as bolhas nos pés, falta de água, frio, são algumas sensações que o filme nos passa através da bela atuação da atriz (Reese Witherspoon) no papel de Cheryl Strayed. Sem esquecer dos flashbacks não lineares que nos remetem ao passado de Cheryl.

Um filme emocionante e uma performance incrível de Reese.
Vale a pena dar uma conferida.


Sinopse  

Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para isso, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do Oceano Pacífico.


Trailer

Agora, faça sua pipoca, arrume-se no sofá e assista mais esse belo filme.

Até a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here